No Dia Internacional das Trabalhadoras e Trabalhadores, o SINPRO ABC reafirma seu compromisso com quem constrói este país todos os dias: o povo trabalhador.
Entre tantas categorias, destacamos a luta dos professores e professoras, profissionais que formam, ensinam e inspiram a transformação, mesmo enfrentando desvalorização, baixos salários e falta de estrutura.
Seguimos em marcha pela dignidade e pelo reconhecimento da educação como base de uma sociedade justa.
Lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e respeito à profissão docente é também lutar por um futuro mais igualitário para todos.
Neste 1º de Maio, renovamos nossa convicção: a força da classe trabalhadora está na união. Nossa luta é e sempre será coletiva.