(11) 4994-0700

(11) 4994-0700

Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Oficina de Arte Urbana


style=”position: absolute; left: -10000px; top: 0px; width: 1px; height: 1px; overflow: hidden;” id=”_mcePaste”>Arte em cena! O artista plástico entrevistado na edição 16 da Revista O Professor, Thiago Vaz, ministrará a oficina de Grafite e Arte Urbana para os associados ao SINPRO ABC. No dia 27 de outubro, a partir das 9h, na sede do Sindicato (rua Pirituba, 61/65, bairro Casa Branca, Santo André), os participantes conhecerão de forma teórica e prática o universo do grafite. Sócios não pagam!
As inscrições são limitadas e devem ser feitas por email (sinpro@sinpro-abc.org.br), telefone (4994-0700) ou em www.sinpro-abc.org.br, na seção Fale Conosco, com nome, escola e telefone para contato.
O material a ser utilizado será fornecido aos participantes pelo SINPRO ABC.
Na região metropolitana de São Paulo desenvolveram-se formas particulares de expressão e linguagens urbanas, entre elas, o grafite e a pichação são as mais conhecidas, cultuadas e também odiadas. Arte? Sujeira? Protesto? Vandalismo? Independente disso, tais linguagens inevitavelmente ocuparam também o espaço escolar, e, dessa forma, não é difícil encontrar em carteiras, paredes e cadernos os caracteres típicos da pichação e do grafite. Como compreender e agir frente a essas formas de expressão?

Pensando nessas questões, o SINPRO ABC promove o curso com o artista plástico entrevistado na edição 16 da Revista O Professor, Thiago Vaz, de Grafite e Arte Urbana. No dia 27 de outubro, a partir das 9h, na sede do Sindicato (rua Pirituba, 61/65, bairro Casa Branca, Santo André), os participantes conhecerão de forma teórica e prática o universo do grafite. Sócios não pagam!

As inscrições são limitadas e devem ser feitas por email (sinpro@sinpro-abc.org.br), telefone (4994-0700) ou em www.sinpro-abc.org.br, na seção Fale Conosco, com nome, escola e telefone para contato.

O material a ser utilizado será fornecido aos participantes pelo SINPRO ABC. 

Para ler a íntegra da entrevista com Thiago Vaz, acesse http://www.revistaoprofessor.com.br/wordpress/?p=652#comments