Eleições no SinproABC acontecem desde as 7h desta segunda-feira

Desde as 7h desta segunda-feira, dia 21, as urnas já estão nas escolas à disposição do professor e professora para consolidar o processo de eleição no Sindicato dos Professores do ABC, o SinproABC.
Confira o itinenário das urnas durante a eleição no SINPRO ABC ( acesse o site www.sinproabc.com.br)
Urna 1 - Fixa - Local: SINPRO ABC
(rua Pirituba, 61/65, bairro Casa Branca, Santo André)
Horário: Das 8h às 17h30 .

A formação da chapa que vai disputar as eleições do SinproABC – Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo e São Caetano para o período entre 2020 e 2024 intitulada “Organização, Unidade, Resistência e Luta”, a chapa é formada por 20 membros foi à única registrada para o pleito que vai ocorrer entre os dias 21 e 25 de outubro.
Na composição da chapa que deverá compor a nova diretoria há membros do mandato vigente – que termina em dezembro e novos componentes para o mandato que iniciara em janeiro de 2020 e segue até 2024
Poderão votar os professores que são sócios e estejam quites com a mensalidade do sindicato. A votação nas escolas e universidades segue o cronograma de aula .