04042022 sinpro em familiaO Sindicato dos Professores do ABC convida a categoria para a primeira edição do Projeto SINPRO em Família. No dia 14 de maio (sábado), das 8h30 às 12h, será realizada uma aula aberta de vôlei para os docentes, que poderão levar um acompanhante, no Beach Point Santo André, localizado na Av Dom Pedro II, 3017, Bairro Campestre.

As inscrições prévias devem ser feitas até o dia 29 de abril (sexta-feira), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com título “Inscrição para o SINPRO em Família”, com nome completo, telefone e escola onde leciona, mais o nome do acompanhante (que deve ter idade igual ou superior a 12 anos) e o horário desejado (das 8h30 às 10h ou das 10h30 às 12h). As vagas são limitadas!

A atividade tem parceria com a Beach Point, 2 Ka Sports e clínica Royal Face. No final da ação, haverá sorteio exclusivo para as professoras sindicalizadas participantes, em comemoração ao Dia das Mães, e outro para todos os docentes sindicalizados que também marcarem presença no dia 14.

“O SINPRO em Família é uma atividade para promover a aproximação da categoria com o Sindicato, pensando em ações que fortaleçam as relações em momentos de lazer, promoção de saúde, qualidade de vida, cultura, entre outras”, explica a presidente do SINPRO ABC, Edilene Arjoni. “Queremos que nossos professores vivenciem experiências com os familiares e/ou colegas de trabalho fora do ambiente profissional, com dedicação ao bem-estar e, por que não dizer, à saúde mental”.

AÇÃO

Como primeira ação do SINPRO em Família, será oferecida uma aula aberta de vôlei de praia, gratuitamente. Crianças com idade inferior a 12 anos, enquanto os pais ou responsáveis realizam a atividade, terão acompanhamento de equipe de recreação no local.

Venha participar deste novo projeto! Esperamos por vocês!