post eleicaoNo próximo sábado (19), a partir das 09:00, acontecerá a Convenção Eleitoral do Sindicato dos Professores do ABC. A reunião irá acontecer na Sede Social do Sindicato dos Bancários do ABC, localizada na Rua Xavier de Toledo, 268 - Centro de Santo André.

Convocamos todos os professores e professoras associados, em situação regular, para participar da escolha da chapa que irá concorrer às eleições de outubro de 2023, definindo o mandato da Diretoria Administrativa de 2024 a 2027.

Leia na íntegra o edital da convenção:

EDITAL DE ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL - SINPRO ABC

A Presidente do Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, pelo presente edital, convoca a todos os associados em situação regular, para participarem das eleições que se realizarão nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2023, das 7 horas às 22 horas, com as urnas na sede desta entidade, e itinerantes, a serem oportunamente definidas pela Comissão Eleitoral, para a composição da Diretoria Administrativa, ficando estabelecido o seguinte: dia 19 de agosto de 2023, às 10 horas, na Rua Xavier de Toledo, 268, Centro, Santo André, SP, será realizada a Convenção Pré-Eleitoral; nos dias 21 e 22 de agosto, prazo para registro de chapas; Apuração dos votos no dia 28 de outubro de 2023, das 8 horas às 10 horas, em local a ser oportunamente divulgado por edital na sede desta entidade sindical. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro deverá ser dirigido à Diretoria Executiva do Sindicato, assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria desta entidade funcionará no período destinado a esse registro, no horário das 9 às 17 horas, para recebimento da documentação, mediante recibo. A impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da publicação do edital das chapas registradas e da Comissão Eleitoral. Caso não seja obtido quórum, ou em caso de empate em primeira votação, a eleição em segunda votação será realizada dentro de 180 dias. Santo André, 30 de junho de 2023 – Edilene Arjoni Moda – Presidente.

CONVENÇÃO ELEITORAL SINPRO ABC
DATA:19/08/2023
HORA: 09H00 às 10H00 - CAFÉ DA MANHÃ E CREDENCIAMENTO
A PARTIR DAS 10H00 INÍCIO DA CONVENÇÃO!
ENDEREÇO: RUA XAVIER DE TOLEDO, 268 - CENTRO DE SANTO ANDRÉ
CONTATO: (11) 4994-0700