Soma dos valores ultrapassa R$ 265 mil reais
Recente decisão judicial determinou que a Faculdade Anchieta pague as diferenças salariais aos professores, referentes aos anos de 2004 a 2006, bem como os reflexos na hora-atividade. O total a ser pago é superior a R$ 265.680,00.
De acordo com o Departamento Jurídico do SINPRO ABC, que representou os docentes no processo, os salários foram reduzidos ilegalmente após a implantação de um plano de carreira, porém a justiça ordenou a restituição dos valores.
Os professores que compunham o quadro docente da faculdade em 2004 e tiveram os salários reduzidos devem entrar em contato com o Sindicato para obter mais informações.
Auxílio jurídico
O SINPRO ABC oferece atendimento jurídico gratuito aos professores sindicalizados. Em caso de dúvidas ou denúncias, ligue 4994-0700 ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Soma dos valores ultrapassa R$ 265 mil reais

Recente decisão judicial determinou que a Faculdade Anchieta pague as diferenças salariais aos professores, referentes aos anos de 2004 a 2006, bem como os reflexos na hora-atividade.  O total a ser pago é superior a R$ 265.680,00.

Auxílio jurídico