Uma notícia de interesse da categoria, sobretudo para quem trabalha no ensino superior, no Sesi ou no Senai: o Boletim da Campanha Salarial volta a circular a partir da próxima semana, como nas campanhas anteriores.

Este informativo intersindical serve para manter a categoria informada durante toda a Campanha, em tempo quase real. A cada fato novo, uma notícia com rapidez e muita qualidade.

O material será distribuído por email, mas também tem uma versão em pdf para impressão. Para recebê-lo por meio da Fepesp, envie mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando nome completo e e-mail. Se possível, acrescente o nível de ensino em que trabalha e se você é professor ou auxiliar.

Você também pode contribuir desde já com a mobilização, compartilhando a informação recebida com os seus colegas. Vamos fazer uma rede?

Fonte: Fepesp