A Contee, através de sua Secretaria de Comunicação Social, vai promover do dia 10 ao dia 12 de abril, o encontro “COMUNICAMOS: o quê, como e para quem?”. A atividade, que será realizada em Belo Horizonte (MG) em conjunto com o 2º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, visa analisar os espaços de comunicação das entidades sindicais e a utilização das ferramentas virtuais. O objetivo é, além de tratar das questões específicas e que dizem respeito à nossa comunicação – da Contee e das entidades filiadas -, assegurar que os participantes possam também estar presentes nos debates do ENDC.

Esse, que será o 3º Encontro de Comunicação da Contee, será divido em dois momentos:

Sexta-feira, dia 10 de abril, de 10h às 14h

COMUNICAMOS: o quê, como e para quem?

Nossa comunicação sindical e as ferramentas que nos permitem o contato com a categoria e com os trabalhadores.