Desde o dia 1 de setembro os associados do Sindicato dos Professores do ABC estão fazendo suas reservas para a tradicional "Festa do Professor" que será realizada no dia 15 de outubro no Restaurante Florestal, em São Bernardo do Campo.

Neste ano, além do jantar, a categoria vai conferir o show da cantora, compositora e deputada estadual, Leci Brandão (PC do B), em comemoração aos festejos de 30 anos de fundação do sindicato, com o tema "30 anos de SINPRO ABC com 100 anos de samba".

O ingresso para sócios é gratuito. Para convidados o valor é de R$ 75 no primeiro convite e R$ 80 nos demais. Crianças até seis anos não pagam ingresso e de sete a 12, o valor é R$ 37,50. A reserva dos ingressos deve ser feita pelo telefone 4994.0700 ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Já a retirada deve ser feita pessoalmente com documento de identificação com foto, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, na sede do sindicato

SINPRO - Sindicato dos Professores do ABC - fone: (11)4994 0700 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rua Pirituba nº 61/65 - Santo André - SP