CARLOSiTAPARICA

É com muita tristeza que recebemos no dia de ontem, 12 de agosto de 2020, a notícia do falecimento do companheiro Carlos Alberto Mota Itaparica aos 58 anos de idade, vitimado por uma infecção respiratória sem relação com o corona vírus.
Itaparica, como todos os conheciam , dedicou sua vida a luta em defesa dos trabalhadores/as e das boas causas por justiça social e por um pais justo.

Dirigente do Sindiquimica Bahia, da Confederação Nacional do Químicos, militante do Partido dos Trabalhadores do qual foi dirigente, integrou também a Coordenadoria de Centrais Sindicais do Cone Sul, Itaparica foi um dos importantes construtores da CUT Bahia.

A Classe trabalhadora perde um guerreiro que dedicou sua vida à luta por direitos e dignidade para todos/as, fica o seu exemplo de combatividade e dedicação às causas da justiça Social e de uma sociedade sem explorados e sem exploradores.

Nossos profundos sentimentos aos filhos, netos e a todos os familiares e amigos.

ITAPARICA, PRESENTE!