11 de julho, DIA NACIONAL DE LUTA COM GREVES E MOBILIZAÇÕES

As Centrais Sindicais convocam os trabalhadores e a população em geral para saírem às ruas e promover greves, grandes manifestações de protesto e passeatas, no dia 11 de julho.
Exigimos do governo e do Congresso Nacional medidas para aprovar e por em prática as nossas reivindicações que constam da pauta trabalhista. Lutamos por um Brasil melhor, com desenvolvimento, valorização do trabalho, distribuição de renda e justiça social.

EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

NOSSA PAUTA
• Fim do Fator Previdenciário;
• Jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial;
• Reajuste digno para os aposentados;
• Mais investimentos em saúde, educação e segurança;
• Transporte público de qualidade;
• Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização;
• Reforma Agrária;
• Fim dos leilões do petróleo.

PARTICIPE DAS MANIFESTAÇÕES E GREVES PARA MUDAR O PAÍS!

O grito que ecoa das ruas por melhorias em saúde, educação, transporte público, segurança, moradia, entre outros, são antigas reivindicações das Centrais Sindicais e dos Movimentos Sociais.

Contudo, este é o momento certo para conquistar os avanços necessários para que tenhamos, realmente, um Brasil mais justo e igualitário, com valorização da classe trabalhadora e com melhor distribuição de renda.
A união entre a classe trabalhadora e a população levará para as ruas das cidades brasileiras os maiores atos de protestos do país.
Vamos avançar com a pauta das classes trabalhadoras para termos um Brasil melhor.

Fonte: CUT