VOLTA ÀS AULAS NO SESI/SENAI TEM ASSEMBLEIA MARCADA: DIA 06/08 NO SINDICATO!

Informações da FEPESP

Os professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai tem data marcada para decidir a campanha salarial de 2016: será no dia seis de agosto, sábado, no sindicato. Um boletim sindical será distribuído na volta às aulas com todos os detalhes.

A assembleia foi convocada como consequência direta da sessão de conciliação realizada nesta terça-feira, 19/07, no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. A ida ao Tribunal foi a opção da Fepesp e dos sindicatos integrantes da base diante da falta de propostas na negociação com a direção do Sesi/Senai. Os representantes do Sesi e do Senai tiveram que ouvir nossos argumentos. No Tribunal, o desembargador Wilson Fernandes, vice-presidente do TRT, conduziu a sessão de mediação e fez uma proposta, que será apresentada na assembleia. E teremos novidades tanto em reajuste salarial como em cláusula social.

Fique atento ao boletim do sindicato e, como sempre, não dê ouvidos a boatos!