Chegou a hora da verdade na Campanha Salarial 2017 dos docentes do Sesi/Senai em São Paulo.
Na rodada de negociação de hoje (16/02), os representantes do Sesi/Senai recuaram na proposta de retirar direitos. Garantimos a manutenção das cláusulas já consagradas há mais de 20 anos no nosso Acordo Coletivo. Além disso, o Sesi/Senai apresentou uma proposta de reajuste: 4% no salário e 7% nos benefícios (VA e VR) a partir de março.
Como a previsão é que a inflação acumulada de 12 meses, em março, será de 5%, os representantes sindicais não aceitaram a proposta de reajuste salarial.
Na véspera da assembleia ainda haverá uma rodada de negociações. Poderemos ter novidades e os professores serão informados na própria assembleia do dia 22. Fique atento.
Por isso é muito importante que você, professora, professor, técnico de ensino do Sesi/Senai, venha à assembleia marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, no Sindicato. Temos que decidir o nosso futuro!
A assembleia de quarta-feira, dia 22, às 9 horas, terá falta abonada.
O sindicato fornecerá certificado aos participantes. Participar da assembleia é seu direito e dever. Haverá uma sessão à tarde para os professores desse período.
Não falte. Agora é a hora da decisão. A campanha é em legítima defesa dos nossos direitos!