A Contee realizará, no dia 17 de agosto, o III Seminário de Sustentação Financeira das Entidades Sindicais. A atividade, que acontecerá das 9h às 17h na sede do Sinproep-DF (SIG Quadra 3 Bloco C, lote 49 Loja 50 – Brasília), deve contar com a presença do senador Paulo Paim e da Procuradoria do Trabalho. A programação será divulgada na próxima semana.

A participação dos representantes de cada sindicato e federação precisa ser confirmada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Desde o início desta gestão, a Contee tem investido no fortalecimento financeiro das entidades, a fim de que possam cada vez mais avançar na luta. A primeira edição do seminário foi realizada em julho de 2013, seguida das etapas regionais. Já a segunda edição aconteceu em fevereiro do ano passado. Todo esse trabalho de planejamento estratégico financeiro das entidades sindicais tem duas intenções: aproximar a Contee dos sindicatos e federações e auxiliá-los a ampliar sua arrecadação, o que é fundamental para o fortalecimento político dos sindicatos e federações e de sua atuação em prol dos trabalhadores e trabalhadoras.