Nesta sexta-feira, 18, a CUT, CTB, MTS, UNE, CMP e dezenas de entidades do movimento social – negro, mulheres e moradia -, e da juventude, entre outros, vão fazer atos em todo o Brasil em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas e contra o golpe.

Em São Paulo, participam do ato o ex-presidente Lula e o prefeito Fernando Haddad, entre outros políticos e artistas. A manifestação na capital paulista será no vão livre do MASP, na Avenida Paulista. A concentração começa às 16h. Às 17h, está previsto um ato político/cultural e, às 18h, o ato político. NÃO HAVERÁ caminhada. O ato começa e termina na Avenida Paulista.

COLETIVA DE IMPRENSA

Os presidentes da CUT Nacional, Vagner Freitas, e da Estadual, Douglas Izzo, acompanhados dos/as companheiros/as das entidades que estão coordenando o ato, darão uma entrevista coletiva em frente ao vão livre do MASP, às 16h, próximo ao principal caminhão de som.

Alertamos que haverá um caminhão para os cinegrafistas e fotógrafos acompanharem o ato e que nenhum jornalista estará autorizado a subir no caminhão principal, seja para fazer entrevistas ou imagens.


Mais Lidas