Nós dias 02, 03 e 04 de junho, as mulheres que ousaram enfrentar com armas em punho, as tiranias e ditaduras na América Latina e Caribe, vão estar no ABC Paulista para falar de suas experiências. Elas pretendem dizer, principalmente às jovens mulheres, que a luta valeu a pena, mesmo quando tiveram que enfrentar perdas de entes queridos, torturas e prisões. A liberdade venceu o medo e o obscurantismo. Teremos palestras temáticas no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Sindicato dos Bancários do Grande ABC e no Centro Acadêmico Fundação Santo André (FAFIL). No dia 04 de junho, sábado, a partir das 9 horas haverá um grande evento com as guerrilheiras da América Latina e Caribe no Teatro Municipal de Santo André. Teremos momentos de confraternização e show musical. Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente em: www.mulheresnaosilenciadas.org

EXPOSIÇÃO “LUTA: SUBSTANTIVO FEMININO” que se encontra no Saguão do Teatro Municipal até o dia 04/06 e conta a história de mulheres que lutaram e participaram ativamente da luta contra o regime militar no Brasil e, jamais serão esquecidas. Venham relembrar a luta das mulheres que não se calaram!

PEÇA TETRAL “AS GUERRILHEIRAS” que será realizado dia 03/06 no galpão do Teatro Conchita de Moraes (Praça Rui Barbosa, 12 – Bairro Santa Terezinha).


Mais Lidas