Professora e Professor!

Nesta reta final da campanha política rumo ao primeiro turno das eleições, muita  “FALSA NOTÍCIA” está sendo divulgada pelas redes sociais.

Este é um momento de extrema importância para o País, e você precisa ter bom senso e clareza para saber que “grande parte” das informações “é mentira”.

As notícias são divulgadas por segmentos que querem desestruturar todo o processo democrático eleitoral espalhando boatos.

É preciso ressaltar que não há nenhum projeto de “confisco financeiro, político, social ou religioso”, sendo planejado pela esquerda, como tem sido noticiado nas redes sociais ou nos grupos de whatsApp.

Fato semelhante aconteceu em 1989, quando o então candidato Fernando Collor de Mello anunciou um confisco financeiro arquitetado pelo seu adversário Luís Ignácio Lula da Silva. Na verdade o confisco da poupança foi efetivado pelo próprio Collor em 16 de março de 1990.

Portanto, não se paute pela paixão, mas sim pela razão dos fatos, analise e avalie o plano de governo de cada um dos candidatos. A tensão é grande e qualquer erro vai comprometer o seu futuro, o futuro de sua família e principalmente o futuro do Brasil.

Temos exemplos de países que movidos pela paixão e ganância de mudança, pregando o tradicionalismo pautado pelos poderes econômicos e em nome de uma falsa moral estão amargando anos de retrocessos.

A vizinha Argentina, por exemplo, está mergulhada numa grave crise por ter optado por um projeto neoliberal que favorece os interesses econômicos dos mais privilegiados e acaba com a Nação aviltando o povo e a classe trabalhadora.

Não seja influenciado por “Falsas Notícias” ou “Pesquisas”, elas são encomendadas pelos donos do poder econômico e dos meios de comunicação.

Pare, pense, analise e escolha o melhor para o BRASIL; com crescimento econômico, geração de emprego, distribuição de renda, e promoção de uma política de inclusão que nos conceda o BEM ESTAR SOCIAL e a PAZ.

VOTE CERTO, VOTE CONSCIENTE!

SINPRO ABC


Mais Lidas