boletim o professo grafica FINAL 1

Olá professora e professor.

Para baixar o boletim clique aqui.

É com satisfação que lhe entregamos mais uma edição (423, ref. agosto e setembro/2019 ) do Boletim “O Professor”, informativo do Sindicato dos Professores do ABC, SinproABC .
Nesta edição, você vai ficar sabendo tudo sobre a Reforma da Previdência. O senado anuncia votação dia 24. É preciso colocar pressão nos senadores e continuar conversando com as pessoas. Explicar o vergonhoso “toma lá dá cá” com liberação de emendas parlamentares e os altos cachês distribuídos à artistas para falarem bem da Reforma. Vai saber também as regras para o saque do FGTS.

Nessa edição tem a entrevista com o Pastor Ariovaldo que é uma importante liderança evangélica e lidera a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito.

Vai saber sobre a luta incansável dos professores da Metodista e da Fundação Santo André, vítimas de atrasos nos salários. Tem eleições no Sinpro e tem notícia boa: A agenda do Professor 2020 acaba de sair e homenageia o centenário da escritora Clarice Lispector.

A novidade dessa edição é que agora o Professor e Professora tem um canal exclusivo no youtube. É o canal do SinproABC com conteúdo de qualidade para a categoria, entrevistas e dicas sobre seus direitos: férias, pagamentos, pedidos de demissões, entre outros. No canal você também vai poder conferir as parcerias do Sinpro ABC para aproveitar as horas de folga.

Boa Leitura!
Secretaria de Comunicação do Sinpro ABC
www.sinpro-abc.org.br


Mais Lidas