1º de maio: "Vamos passar por tudo isso juntos"

Dia 1º de maio o mundo celebra o Dia do Trabalhador, nesta data tão importante, a presidente do Sindicato dos Professores do ABC, Edilene Arjoni conversa com os professores e professoras.

Arjoni fala sobre esse momento histórico tão delicado em que os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras são atacados. “O trabalhador é obrigado a conviver exposto, muitas vezes, ao risco da contaminação da Covid19 e na atualidade o professor e a professora em meio a tantas preocupações e inseguranças ainda trabalha muito mais”.

Edilene convida a todos para que nesta sexta-feira coloquem um pano branco nas janelas para homenagear os trabalhadores e trabalhadoras vitimados pelo Corona Vírus e aplausos aos professores e professoras que trabalham intensamente e mesmo sem preparação e sem capacitação foram obrigados a atender as exigências impostas pelas escolas.

Que possamos vencer esse período com dignidade e saúde

O SinproABC esta ao lado de cada professor e de cada professora.

.

1º de maio:

1º de maio: "Vamos passar por tudo isso juntos"

Que possamos vencer esse período com dignidade e saúde

O SinproABC esta ao lado de cada professor e de cada professora.

.