A diretoria do SINPRO ABC, o Sindicato dos Professores do ABC, saúda o companheiro Wagner Firmino de Santana, ou Wagnão para os amigos de luta, pelo primoroso trabalho realizado à frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Essa que é uma entidade referência para nós que vivemos o movimento sindical e tão importante na construção da história do Brasil, principalmente nos capítulos que versam sobre a defesa dos direitos trabalhistas tão ameaçados nos últimos três anos.

Aproveitamos a ocasião para desejar um mandato exitoso ao companheiro Moisés Selerges Júnior. Conte com o total apoio do SINPRO ABC para enfrentar os desafios que virão ao longo do mandato.

Nossa região é o berço do sindicalismo no país e sabemos que, juntos, poderemos resgatar a esperança da classe trabalhadora com a nossa luta, dedicação e união, afinal, unidade é fundamental para resistir.