08032023 tribunaO coletivo de sindicatos representantes dos trabalhadores da Educação Metodista convida a categoria para a 15ª Tribuna Livre, que será realizada no dia 15 de março (quarta-feira), a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom. Docentes que lecionam nas unidades do ABC deverão solicitar o link ao SINPRO ABC pelo whatsapp (11) 4994-0700 - profissionais de outras cidades precisam fazer o pedido ao sindicato da sua base.

Neste encontro, a pauta será o itinerário dos pagamentos da RJ da Rede Metodista: verdades e mentiras.

Conte com o seu sindicato nessa luta por nenhum direito a menos!

Nossa luta é justa e necessária para recompor nossos direitos e dignidade! Mais do que nunca, unidade é fundamental para resistir.

Organização: Contee, Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro Minas, Sinpro Rio e FESAAEMG.