Os professores da Educação Básica devem ficar atentos ao pagamento da Participação nos Lucros e Resultados, uma vez que a data limite para o crédito foi 15 de outubro. Conforme estabelece a Convenção Coletiva da categoria, o valor corresponde a 21% da remuneração total do mês de outubro.
Todos os professores e trabalhadores não docentes das escolas de Educação Básica, entre eles os licenciados (maternidade, licença remunerada ou médica, nesse caso há menos de seis meses), têm direito ao benefício. As escolas que não concederam o percentual em outubro devem incoporar 1,75% aos salários retroativamente a março de 2011.
Em caso de desrespeito a essas determinações, procure o Sindicato dos Professores do ABC. Ligue 4994-0700 ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Os professores da Educação Básica devem ficar atentos ao pagamento da Participação nos Lucros e Resultados, uma vez que a data limite para o crédito é 15 de outubro. Conforme estabelece a Convenção Coletiva da categoria, o valor corresponde a 21% da remuneração total do mês de outubro.