ESTE ANO, NO DIA DA ASSEMBLEIA NÃO TEM AULA

QUINTA-FEIRA, 28/02, EDUCAÇÃO BÁSICA: ASSEMBLEIA COM FALTA ABONADA!
às 9 e às 14h
Na USCS, Campos Conceição
Rua Conceição, 321 - São Caetano do Sul

O que é 'assembleia com falta abonada':
Está na convenção coletiva, é seu direito garantido
Cláusula 54 (Professores), cláusula 45 (Auxiliares) -
"Todo Professor/ Auxiliar terá direito a abono de faltas para o comparecimento a assembleias da categoria'
• As escolas já foram notificadas.
• Na assembleia, você receberá um certificado de participação. Apresente o certificado na escola, para o abono do seu período de trabalho.

Agora é a hora
A data está marcada: será na próxima quinta-feira, dia 28, a assembleia da Educação Básica desta Campanha Salarial 2019. E será no horário de trabalho - no dia 28 não tem aula! Esse dia será dedicado para a sua organização, para discutir e decidir sua relação de trabalho. Para defender e garantir os seus direitos.

As escolas foram notificadas e não podem restringir ou dificultar a sua participação. Se a sua escola criar qualquer dificuldade, não demore e avise, ligue para o SINPRO ABC 11 4994-0700, onde mande uma mensagem pelo WhatsApp 9 8921-2588.

O lado patronal já tem nossa pauta de reivindicações desde o dia 6 de novembro do ano passado. Mostramos nossa disposição para negociar desde então, mas os representantes das escolas deixaram para discutir o assunto apenas em janeiro. Tivemos duas rodadas de negociação até agora, mas nenhum compromisso patronal.

Queremos respeito, queremos a proteção da convenção nestes tempos difíceis e queremos blindar nossos direitos contra as perversidades da 'reforma' trabalhista.
Converse com seus colegas, organize sua caravana da escola para a assembleia. Agora, é a sua participação, é a presença de cada um e de todos na assembleia que pode virar este jogo. Como sempre, a nossa união é o que conta!

Terceirização, trabalho temporário, pejotização?
Vamos blindar nossa convenção contra a perversidade da 'reforma'

 

 

ASSEMBELIA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
COM FALTA ABONADA

Dia 28, Às 9 e às 14h

Na USCS, Campos Conceição
Rua Conceição, 321 - São Caetano do Sul


Mais Lidas