No dia 13 de julho, a partir uma hora da tarde acontece o Ato em comemoração aos 25 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e contra a redução da maioridade penal.

A concentração acontece no Vale do Anhangabaú (centro de São Paulo).

Em seguida, os manifestantes seguirão em passeata pela rua Falcão Filho, Libero Badaró, Praça do Patriarca, rua Direita, XV de novembro, finalizando o ato na praça da Sé.

 

Programação

 

13H – CONCENTRAÇÃO NO VALE DO ANHANGABAÚ

Durante a concentração serão realizadas oficinas para produção de cartazes, balões, brincadeiras de roda e diversas atividades lúdicas envolvendo crianças, adolescentes e adultos.

Observação: Levem suas bandeiras contra a redução ou cartolina, pinceis, tinta guache, spray e tecido para confeccionar materiais que verbalizem a nossa posição em relação a redução da idade penal.

 

14H30MIN – CAMINHADA CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL

Percurso: Falcão Filho, Libero Badaró, Praça do Patriarca, Rua Direita, XV de Novembro até a Praça da Sé.

 

15H00MIN – INTERVENÇÕES CULTURAIS CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL

A proposta é que diversos artistas possam a partir de várias linguagens artísticas, manifestarem-se contrários aos retrocessos pautados no Congresso Nacional.

 

17H30MIN – ATO PÚBLICO CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL E CONCENTRAÇÃO  COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS

A ideia do ato é reunir vários militantes dos mais diversos movimentos e lideranças políticas com a proposta de afirmar aliança em torno da GRANDE FRENTE ESTADUAL CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL

 

Att,

Frente Estadual Contra a Redução da Idade Penal - SP

 


Mais Lidas