Sinpro ABC se solidariza aos professores e servidores municipais de São Paulo.

O Sindicato dos Professores do ABC (Sinpro) manifesta sua solidariedade ao movimento dos docentes da rede municipal de ensino e dos servidores municipais de São Paulo, em greve desde o dia 08 de março, contrários à reforma da previdência municipal. Também externamos nossa indignação ao tratamento brutal, ao qual foram submetidos os trabalhadores e trabalhadoras, sendo agredidos pela polícia nesta quarta-feira (14) na Câmara Municipal de São Paulo, enquanto realizavam um protesto.

A categoria foi vítima da GUARDA CIVIL MUNICIPAL, do governo Dória, que dispersou com balas de borracha e bombas de gás, uma manifestação pacífica no plenário da Câmara Municipal paulistana.

Externamos nossa estima e solidariedade ao Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpeem).

Pelo fim da violência e respeito aos trabalhadores!

Direção – Sinpro ABC

Confira as imagens.