SINPRO ABC fecha parceria com maior clube de compras do País

O Sindicato dos professores do ABC fechou parceria com o “Compra Certa”, um Clube de Compras exclusivo com produtos de eletrodomésticos: Brastemp, Consul e KitchenAid direto da fábrica e com ofertas garantidas.

O Clube é restrito para clientes e funcionários de empresas parceiras com descontos exclusivos e pagamento parcelado e sem juros.  A entrega é garantida para todo o Brasil.

COMO FUNCIONA

Basta ser funcionário (associado do SINPRO ABC) ou cliente de uma das empresas parcerias, ou ainda amigo de um colaborador da Whirlpool, para poder entrar e aproveitar o nosso clube.

Você não paga nada por isso.

PRINCIPAIS DÚVIDAS:

1. É seguro comprar na Loja COMPRA CERTA?

Sim, é seguro realizar as suas compras através da Loja COMPRA CERTA. A segurança de suas informações pessoais é prioridade .

2. Como consigo acompanhar o andamento dos meus pedidos?

Em Meus pedidos, você consegue obter informações sobre a sua compra.

3. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto.

4. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Entre no site do SINPRO ABC (www.sinpro-abc.org.br) e obtenha mais informações clicando no botão: Compra Certa.