SINPRO ABC amplia rede conveniada para beneficiar professores

2017 será um ano com muitas datas comemorativas durante a semana, proporcionando além dos feriados, as emendas. Ao todo teremos 19 feriados, sendo quatro comemorados aos finais de semana, dois no período de férias escolares e cinco emendas.

Mais uma vez, lembramos aos professores e professoras que Banco de Horas é ilegal, pois não está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho. Portanto, se você trabalhar em algum sábado, deve exigir o pagamento de hora extra no valor de 100% da hora normal, mesmo sendo contratado (a) no regime “mensalista”.

O próximo feriado será no final do mês, 28/02 – carnaval. Quem for viajar poderá aproveitar cinco dias, já que o descanso começa no sábado, 25/02 e vai até 01/03, quarta-feira de cinzas.

Para agregar benefícios à categoria, o SINPRO ABC tem ampliado o convênio com hotéis, pousadas e estabelecimentos comerciais oferecendo uma ampla rede aos associados.

Confira nossos novos parceiros:

Além dos novos parceiros, o SINPRO ABC oferece diversos convênios para que você cuide do corpo e da mente: Planos de Saúde, Agências de viagem, Hotéis e pousadas, Acupuntura, Beleza / Estética, Clínica Geral/Diversos Tratamentos/Consultas, Corretora de Seguros, Otorrinolaringologia e Exames de Audição, aparelhos auditivos e acessórios, Fisioterapia / Ortopedia, Fonoaudiologia e Audiometria, Odontologia, Oftalmologia e Ótica, Psicologia - Acupuntura – Psicoterapia, Gastroenterologia, Farmácia e Nutrição.

Confira outras parcerias do SINPRO ABC em nosso site: www.sinpro-abc.org.br


Mais Lidas