Patrões desistem de impor férias parceladas e banco de horas, devido à mobilização sindical

O sindicato patronal, que representa as instituições de Educação Básica, desistiu de impor itens como férias parceladas e banco de horas aos professores e professoras. Isso ocorreu, principalmente, devido à mobilização dos sindicatos dos docentes que se preparam para uma possível greve, caso não haja entendimento entre as partes com relação à Campanha Salarial 2018, e manutenção da Convenção Coletiva.

Dessa forma, nossa organização e participação na assembleia de sábado (19/05), para decidir os rumos da Campanha Salarial, é fundamental para mantermos a pressão sobre o patronal e conquistarmos nosso reajuste e benefícios.

Você vai decidir na Assembleia! 19 de Maio – Sábado.

Agora a nossa mobilização pode destravar a negociação.

Sua participação é fundamental! O movimento é decisivo!

Até agora, professoras e professores têm defendido com determinação e coragem a nossa Convenção Coletiva.

O que está em jogo:

• Reajuste Salarial
  • Garantia semestral de salários.
  • Recesso de 30 dias
  • Bolsas de estudos de nossos filhos
  • Estabilidade pré aposentadoria
  • Desregulamentação da duração da hora aula
  • Pagamento de PLR
  • Reajuste da cesta básica

Nossa mobilização é pela defesa de nossos direitos.

19 de Maio - 9h - Plenário da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo - Paço Municipal - Praça Samuel Sabatini - Estacionamento no local.

Contamos com sua presença e de seu (sua) colega de trabalho.