MOCAO PE APOI2O

O SinproABC – Sindicato dos Professores e Professoras de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul manifesta sua solidariedade e apoio a greve deflagrada pelos servidores do nível básico e médio que atendem à população no município.

Nesta terça-feira, dia 12, a categoria entra no seu oitavo (8º) dia de paralisação e reivindica perdas salariais de mais de 39,27% e desde 2013 a categoria não têm reajustes salariais.

Segundo o Sindsep - Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo, entidade que representa a categoria, a proposta da prefeitura deixa mais de 70% dos servidores sem valorização profissional, além de deixar aposentados de fora do abono de emergência. A categoria recusou proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Gestão e apresentou contraproposta, ignorada pela prefeitura.

Todo apoio aos trabalhadores em greve e ao Sindsep !

Santo André, 12 de novembro de 2019