SinproABC e Petroleiros unidos em defesa da Petrobras

4cd7e01a 8a77 4d6b b3bd 7866ec80431b

A diretoria do SinproABC – Sindicato dos Professores do ABC se une aos trabalhadores da Petrobras

Numa demonstração de unidade e solidariedade aos trabalhadores da Petrobras que estão em greve desde o dia 1° de fevereiro, diretores do SinproABC - Sindicato dos Professores do ABC estive presente na reunião na sede do Sindicato dos Petroleiros de Mauá, no último dia 4, terça-feira. Durante o encontro foi discutido os rumos das mobilizações e avaliada a paralisação da categoria.

O movimento ganhou força, apesar de decisões judiciais que buscaram restringir a greve, e atingiu 113 unidades da empresa, em 13 Estados do país, com mais de 20 mil petroleiros mobilizados.

Para o SinproABC o momento é crucial e torna-se necessária a mobilização e solidariedade aos trabalhadores da Petrobras. Para o Sindicato a “ Defender a Petrobrás é defender o Brasil".