oticas theoSomente em outubro, para você que é associado ao SINPRO ABC, compras acima de R$ 250 nas Óticas Theo darão direito a um óculos de sol como brinde!
Os 10 primeiros sindicalizados que entrarem em contato com o SINPRO ABC pelo telefone (11) 4994-0700 ou por WhatsApp, no mesmo número, ganharão um voucher nominal, que deverá ser apresentado no ato da compra. A promoção é válida até dia 31/10.
Reforçamos mais uma vez, que a condição é exclusiva aos 10 primeiros professores sindicalizados (em situação regular com o Sindicato) que entrarem em contato conosco!

---

MSSomente em outubro, para você que é associado ao SINPRO ABC, a MS Psicologia e Comunicação oferecerá consulta de avaliação psicológica gratuita!
O voucher será disponibilizado a todos os professores sindicalizados (em situação regular) ao SINPRO ABC que entrarem em contato pelo telefone (11) 4994-0700 ou por WhatsApp, no mesmo número. A promoção é válida até dia 31/10.