A diretoria do SINPRO ABC torna público o apoio aos companheiros e às companheiras da Chapa 1 - Experiência e Luta para Novos Tempos, que concorre no processo eleitoral para a nova diretoria do SINPRO São Paulo.

Reconhecemos que os anos de luta à frente deste que é o maior sindicato da educação privada de São Paulo gabaritam os componentes a seguirem nesta incansável batalha de defesa dos direitos da categoria. Ainda, destacamos a valia da Chapa 1 ter entre os concorrentes representantes de todos os segmentos, da Educação Básica, do Sistema S e, em especial, do Ensino Superior, que tanto tem exigido atenção e mobilização dos trabalhadores.

Historicamente já registramos importantes conquistas para professores, em decorrência da combatividade e comprometimento do SINPRO SP, e acreditamos que a responsabilidade e o conhecimento dos candidatos da Chapa 1 são cruciais para seguirmos rumo ao progresso e contra o retrocesso.

A luta é diária. E o SINPRO ABC caminhará lado a lado com a Chapa 1 - Experiência e Luta para Novos Tempos na defesa e na valorização da Educação, dos profissionais da área e da classe trabalhadora.


Mais Lidas