Falta apenas uma semana para a Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014, com o tema “PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração”. A Conae será realizada de 19 a 23 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, Conjunto 63, Lote 50, em Brasília. Lá, o ponto de encontro dos nossos delegados e delegadas será no estande da Contee.

O primeiro desses encontros será no segundo dia Conae (20), entre 13h e 14h, em sala ainda a ser definida, a fim de discutir os encaminhamentos de plenária. Nesta quarta-feira (12), a Secretaria de Assuntos Educacionais da Contee encaminhou e-mail a todos solicitando que cada estado ou delegação envie à Confederação até esta quinta (13) o nome de um(a) coordenador(a) de bancada para contatos durante o evento, com o número de celular que será utilizado durante a conferência. Antes do início da Conae a Contee também enviará a todos o documento-referência com destaques da entidade, as mesas de interesse e a programação.

Contee