Presidente do Sindicato discursou em defesa dos professores
O presidente do Sindicato dos Professores do ABC, Aloísio Alves da Silva, esteve presente na manifestação de docentes e estudantes da faculdade IESA, em Santo André, na noite do dia 3 de março.
A instituição foi comprada pelo grupo Uniesp, no ano passado, e, segundo relato dos alunos e profissionais, as condições de trabalho e estudo decaíram nos últimos meses.
Em discurso, o presidente do SINPRO ABC enfatizou que os professores não estão sendo remunerados corretamente e afirmou que o Sindicato está de olho na faculdade.
O SINPRO se reuniu com representantes do IESA para tratar das reclamações trabalhistas, como, por exemplo, atraso no pagamento dos salários, depósitos do FGTS, atrasos nas homologações dos demitidos.
Professor do IESA, em caso de desrespeito, denuncie: Ligue 4994-0700 ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Presidente do Sindicato discursou em defesa dos professores