09032022 ensinosuperiorEstá marcada para amanhã (10/3) a primeira rodada de negociações entre os sindicatos de professores, por intermédio da Fepesp, e representantes do patronal.
A pauta de reivindicações foi deliberada a aprovada em assembleia com a categoria, realizada no início de fevereiro, e levada para a Federação para que fosse unificada com os demais sindicatos de docentes.
No âmbito econômico, os principais itens reivindicados são recuperação da inflação, abono salarial e aumento real. No eixo social, manutenção das cláusulas por dois anos. No terceiro eixo, serão pautados temas como trabalho remoto, ensalamento, infraestrutura tecnológica, regulamentação do EaD, segurança sanitária no retorno às atividades presenciais, entre outros.
Acompanhe em nossos canais oficiais os desdobramentos.
Professor, o momento pede união e mobilização. Fortaleça o SINPRO ABC pois ele é a sua voz nesta campanha salarial.
Nenhum direito a menos! Sindicalize-se!