A Fepesp e os sindicatos voltarão a se reunir com representantes do Sesi e do Senai hoje, dia 05/03. Nesta terceira rodada de negociação, as entidades pretendem apresentar novas reivindicações, especialmente as de natureza econômica.

Reajuste salarial de 10%, abono por tempo de serviço e pagamento pelo trabalho acrescido por novas tecnologias (diário de classe digital, por exemplo) são exemplos de cláusulas econômicas.

Boletim Sindical

Começa a circular na próxima semana o Boletim Sindical 9, que trata da Campanha Salarial 2015.

O Sindical é um boletim exclusivo para para professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai. Editado pela Fepesp, o material é distribuído pelos sinidcatos nas escolas.

Se você leciona em alguma unidade do Sesi ou do Senai, mas não tem acesso ao boletim, basta enviar um e-mail para a Fepesp (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Nós enviaremos um exemplar pelo correio.