SINPRO ABC e professores participam da grande marcha em defesa da democracia e contra o impeachment no dia 31 em Brasília

No dia 31 de março (quinta-feira) será realizada uma grande marcha em Brasília, marcando o Dia Nacional de Mobilização, além de manifestações em várias cidades do país. A iniciativa é da Frente Brasil Popular, da qual a Confederação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE), faz parte, e da Frente Povo Sem Medo.

O Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO), como membro atuante da CONTEE, também estará presente na marcha para defender a democracia.

Os principais eixos da mobilização são: contra a reforma da previdência; contra a privatização da Petrobras; em defesa do pré-sal; não a lei antiterrorismo; contra a criminalização dos movimentos sociais; não ao ajuste fiscal e aos cortes nos investimentos sociais; em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores; fora Cunha!; contra o impeachment.

A concentração para a atividade na Capital Federal será no estacionamento do estádio Mané Garrincha.

Confira a convocatória: http://frentebrasilpopular.org.br/system/uploads/action_file_version/4ce5ca0a774f19989b5db64739555ff2/file/carta-convocatoria-dia-31.pdf