No último dia 9 de novembro, sábado, o Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO ABC) realizou, das 8h30 às 16h, o Seminário Qualidade da Educação – O que temos? O que queremos?, no Auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIL), complexo da Fundação Santo André (FSA), em Santo André (SP).

O encontro contou com a participação representativa de José Alberto F. Rodrigues Filho, Tecnólogo em Processamento de Dados - Unimep, Mestre em Sistemas de Informação - Poli/USP, Especialista em Indicadores e Estatísticas Educacionais - CAEU/OEI, Doutorando em Planejamento e Políticas Públicas para Educação - FE/UNICAMP e professor da FATEC – Americana e de Ronaldo Gaspar, professor de Ciência Política da Universidade Estadual de Londrina, Doutor em Ciência Política pela PUC/SP, Mestre em Sociologia pela Unicamp e Graduado em Ciências Sociais pela Fundação Santo André (FSA).

Além das palestras, os professores, entidades e demais presentes puderam participar de grupos de debates sobre as questões atuais, possibilidades que visaram avaliar e melhorar a qualidade de ensino local e também aproveitaram o momento para pensar em propostas a serem deliberadas.


Mais Lidas