Vice-presidente da Federação dos Professores representará a categoria na Comissão
Com o fim do recesso dos deputados, a CPI da Assembleia Legislativa para apurar o Ensino Superior Privado foi retomada. No início de agosto, os deputados aprovaram os nomes das pessoas que serão ouvidas na CPI, além de fecharem a agenda de trabalho.
Luiz Antônio Barbagli, presidente do SINPRO SP e vice-presidente da Fepesp, é um dos convidados para falar pelos professores.
O ato que criou a CPI do Ensino Superior não traz detalhes do “objeto” a ser investigado, mas visa investigar “a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares”.
O SINPRO ABC acompanhará, ativamente, todos os debates e contribuirá para que a investigação traga bons resultados. As irregularidades ocorridas na região serão denunciadas e o Sindicato reforçará a luta pela defesa dos direitos dos professores, bem como pela qualidade na educação.
Com informações da Fepesp

Com informações da Fepesp