rodada ses22

Foto e infomrações: FEPESP

DEFESA DE NOVAS CLÁUSULAS NA ASSEMBLEIA

Apesar de haver algum consenso nas cláusulas sociais já inscritas em acordos coletivos de professores e técnicos de ensino, ainda há disputa sobre as novas reivindicações na campanha salarial 2020 no Sesi/Senai-SP, como se viu na rodada de negociação desta terça-feira, 18/02 entre os sindicatos integrantes da Fepesp e a direção da instituição.

Ainda não há definição sobre o valor do reajuste salarial a ser proposto pela instituição.

O fato é que a defesa das nossas propostas - e dos direitos que já estão nos acordos coletivos - vai depender da nossa mobilização e da participação de todos na assembleia da sexta-feira depois do carnaval, no dia 28.

Professores e técnicos de ensino terão o seu ponto abonado para participar da assembleia, esse é um direito garantido em acordo coletivo.

Veja a pauta de reivindicações, e o horário e local da sua assembleia aqui: http://bit.ly/2HM3JxH

Converse com seus colegas, fique atento aos avisos do seu sindicato e organize sua caravana para participar da assembleia com falta abonada no dia 28!

84846833 2885256674866037 7536129873044045824 o