Atenção: Inscrições para o 9° Conatee terminam amanhã (26)

Terminam amanhã (26) as inscrições dos/as delegados/as eleitos para o 9° Conatee, que devem ser feitas através do Portal da Contee (Menu → Inscrições) utilizando login e senha fornecidos pela Confederação através do telefone (61 3226 1278) ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Já o prazo para envio de teses para o 9° Conatee foi prorrogado até a próxima quarta-feira (27).

As inscrições dos/as delegados/as eleitos/as nas assembleias deverão estar de acordo com as atas que enviadas à Contee também até amanhã, trinta dias antes da realização do evento – como consta no Art. 25 do estatuto da Confederação. Ressaltamos a importância de também fazer a inscrição dos suplentes eleitos nas assembleias.

Após a realização das assembleias, as entidades deverão enviar à Contee cópia da ata de eleição dos delegados/as e suplentes eleitos. A lista de presença deverá constar o número de participantes três vezes maior que o número de delegados/as eleitos/as para o 9º Conatee.

O 9º Conatee será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, São Paulo). O Credenciamento se inicia às 12h do dia 26 de agosto e a abertura do evento está marcada para às 16h do mesmo dia e o término acontecerá dia 28 às 14h.


Mais Lidas