Chamada para a Campanha Salarial 2019

Os sindicatos integrantes da Fepesp se reuniram nesta terça-feira, 29/01, e ajustaram a estratégia para esta campanha salarial: este ano, no dia das assembleias decisivas, não tem aula!

Nossas assembleias decisivas serão de falta abonada, ou seja: você não vai à escola, comparece à assembleia, discute e decide, e recebe um atestado de participação. Esse atestado é apresentado à escola, que pagará o seu dia. Isso está na convenção e no acordo coletivo, tem força de lei.

Anote as datas: no Sesi/Senai, a assembleia com falta abonada será em 14 de fevereiro, quinta-feira. Na Educação Básica, a assembleia será dia 28 de fevereiro, também uma quinta-feira e também com a sua falta abonada.

Atenção aos avisos do sindicato. Outras reuniões e assembleias poderão ser convocadas para organizar nossa mobilização. E não esqueça: neste ano, mais do que nunca, nossa união é o que conta!

fonte: FEPESP

Chamada para a Campanha Salarial 2019