13102021 tribunaO coletivo de Sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras da Educação Metodista convida para a Quinta Tribuna Livre, que será realizada no dia 21 de outubro (quinta-feira), a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom. Em pauta, a apresentação da segunda relação de credores pelo administrador judicial.

Para acessar a sala, é preciso solicitar o link pelo whatsapp (11) 98921-2588.

Lembramos que, mais do que nunca, unidade é fundamental para resistir. Precisamos de união, força e mobilização para enfrentar os desmandos do grupo Metodista.

Conte com o seu sindicato nessa luta por nenhum direito a menos! Nossa luta é justa e necessária para recompor nossos direitos e dignidade!

Organização: Contee, Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro Minas, Sinpro Ri e SAAE MG