Os professores Celso Napolitano e Onassis Matias Xavier, da Federação dos Professores do Estado de São Paulo, se reúnem hoje com o presidente nacional do Sesi, Gilberto Carvalho, em Brasília. A reunião foi solicitada para discutir a ameaça de demissão de professores e de fechamento de cursos e as constantes denúncias de assédio moral.

Celso Napolitano é presidente da FEPESP (Federação dos Professores do Estado de São Paulo) e Onassis, diretor da entidade responsável pelos assuntos relacionados às escolas do Sistema S, além de lecionar no Sesi-SP. A reunião faz parte da mobilização contra o desmonte do Sesi-SP , organizada pela Federação e pelos 27 sindicatos que a integram, inclusive o SINPRO-SP e o SINPRO ABC.

Fonte: SINPRO SP