Revista O Professor faz balanço do primeiro ano de governo de Michel Temer

Com o destaque para “Os desafios das Centrais Sindicais em defesa dos trabalhadores contra os ataques do governo”, a revista O Professor, edição 24, publicada em junho de 2017, traz como tema central, a unificação da classe trabalhadora para manter os direitos trabalhista e previdenciário.

A reportagem de capa faz um balanço da unificação de lutas das centrais sindicais brasileiras como Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entre outras, para que a classe trabalhadora seja respeitada na manutenção de “nenhum direito a menos”.

A revista O Professor conversou com os presidentes das três maiores centrais sindicais do País: Vagner Freitas (CUT), Vicente Paulo da Silva (Força Sindical) e Adilson Araújo (CTB) e traz suas posições no enfrentamento da retirada de direitos propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer com relação a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e Terceirização.

Nesta edição você vai conferir também matérias sobre a Reforma do Ensino Médio, governo Temer: um ano de retrocesso para as mulheres, Lucros dos bancos superam expectativas, a onda de retrocessos eleitorais no mundo, violência contra criança e adolescente e o trabalho do grupo “Palhaços sem fronteiras”, entre outras.

Confira: Revista O Professor – edição de Junho/17 – edição 24.